quarta-feira, 29 de maio de 2013

Amando . . . - me

Infinitamente será o número de vezes que daqui pra frente olharei no espelho para dizer que amo-te, pois sem amar-te não serei digna ser algo e sem seu amor não aguentarei todas as fases difíceis que me submeterei  na vida.

Sem sua força fico sem chão, perdida, achando que tudo acabou e não tenho mais salvação e nem esperanças para o futuro.

Sem teu carinho não sinto vontade de me arrumar nem socializar, só ha vontade de ficar trancada em casa comendo como uma louca e abraçando a depressão.

Sem teu sorriso não há motivos para lutar, dançar, cantar quase num timbre desafinado e rouco, mas não se importar e fingir estar em um show de rock e agradecer aos móveis pela presença. Só ha tristeza.

Meu bem, preciso de você e sei que precisa de mim, vamos sorrir, sua vida é a minha vitalidade.

Me ame, pois eu escolhi te amar.

Um comentário:


  1. Oi Gabi!
    Que belo texto, está muito bem escrito! Vc leva jeito para isso.
    Muito obrigada mesmo! Estou revendo aqui algumas coisas dos Correios mas creio que precisarei ir pessoalmente em uma agência deles pra ter certeza. Bom das kunoichis de Naruto as minhas preferidas são Temari, Mizukage e Sakura. As outras vou gostando em níveis mas confesso que o último lugar tem ficado a Hinata rs. E as suas?
    bjs

    ResponderExcluir