domingo, 21 de abril de 2013

Assim Iluminada

Olho para o infinito sem de ele obter respostas, talvez um dia consiga me libertar, vejo-me perdida em nuvens lacrimejantes, caminho sobre elas confortavelmente triste.

Conheço os motivos pelos quais estou aqui, sei que preciso fugir, ao longe entre as sombras avisto uma luz que quase me cega e no momento seguinte estou correndo, correndo o mais rápido que posso até parar de sentir o sólido abaixo de meus pés.

Eu caí.

Ainda inteira vejo suas asas, descubro a origem da luz, em relance posso ver o rosto de meu salvador e me sentir segura em seus braços, me tire daqui antes que derem por minha falta.

Estou deitada sobre as flores, o perfume delas me deixam sonolenta e não sinto vontade de ir embora, algo dentro de mim devolve toda a felicidade que me foi tirada um dia, escuto sua voz dizendo que o amor é o melhor presente depois do desprezo, longe das nuvens percebo que é o ser mais lindo e iluminado que já vi.

É pecado se apaixonar por um anjo?

Há lágrimas em seus olhos, lágrimas cor de ouro, em fim as minhas foram correspondidas, então antes que o universo se destrua por completo ou que por forças ocultas meu eu volte ao vazio, ouça meu interior, seu único pedido é ser seu.

Ensine-me a viver no seu mundo e eu te mostro como é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário