domingo, 21 de abril de 2013

Paz Entre Nós, Meu Guardião

Nada do que dissermos será verdade nas próximas horas enquanto nossas vozes estiverem alteradas, mas quando silencia-las será que poderia me abraçar? Esquecendo-se daquilo que deixou meu fino rosto molhado de tristeza e o falso ódio enganar seu coração. Minha alma se decompõe a cada olhar de amargura que me lança e estou jogada ao chão perdida de agonia, não sabes como é a dor acompanhada do desespero.

Chefe de todos os meus anjos a criatura está implorando seu perdão, passe a mão em sua cabeça e diga que não é mais preciso chorar. Porque continuar com tanta desgraça? O mundo nos põe a frente de gente suja o suficiente para querermos criar uma guerra entre aqueles que possuem nosso mesmo sangue, não posso ver meu refúgio destruído nem meu esconderijo.

Quero a paz querido guardião e estar ao seu lado cheia de riso, preciso que me ajude a crescer a mente que sai em fuga quando me vê distraída, teus concelhos assemelham-se a minha cama, é tão confortante quanto, esteja do meu lado mesmo que eu faça tudo errado, mesmo que não seja possível aguentar minha presença e não tenhas paciência de me ouvir falar besteiras.

Esteja ao meu lado mesmo que eu não queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário