domingo, 21 de abril de 2013

Basta

Sinto em dizer-te que com teus conceitos sobre desculpa está fora de alcance do raciocínio que ao longo dos meus dias em vida criei.

Meras palavras trocadas em diálogos fajutos nada valem perto daquelas diretas, sinceras e que vem da alma com puro sentimento e sem negar bem vindas também são as com vergonha da culpa.

Aliás, podes dizer-me o que está acontecendo? Tomei todo o cuidado para ficar em meu refúgio longe das tuas secretas artimanhas, jurei não me importar, não me incomodar e olha em que dimensão estou, me encontro prestes a me tornar um homem bomba e destruir três terços de tudo que por ti trago no peito.

Depois de certo tempo nos tornamos intolerantes a algumas ações de certos seres e a mim a sua validade está chegando.

. . .

Então já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário