domingo, 21 de abril de 2013

Querido Amigo Pássaro das Sombras

Pense em mim pássaro das sombras, naquele momento, como se eu fosse uma bomba pronta para explodir, me tranque em um cubículo escuro o suficiente para eu conseguir encontrar a luz que mora aqui dentro e tentar arrancar alguma solução dela, antes que eu destrua tudo a minha volta.

Finalmente me sinto surda, respiro profundamente, espero até cessar a pressão, posso agir sem ela agora e me sentir um pouco mais livre.

Era consequência afetar um dos lados, inerme me perdi em aflições, talvez tivesse sido muito egoísta em esperar o entendimento, mas era a única esperança.

Recebi a morte e tentando estar em paz a aceitei, ainda tinha minha alma e sua força manteve meu corpo enxuto, de minha consciência ouvia que nada teria sido mais perspicaz.

Todos ao meu redor se calaram, quase me senti só até querer me sentir só, mas os anjos me acolheram em seus braços e lá esperei minha ressurreição, sem tentar fazer nada que tomasse rumos à lentidão.

Meus pensamentos guardados em uma caixa a qual não queria mais abrir, estou no precipício, sinto uma brisa leve e você está ali, pássaro das sombras foste me buscar para voar, olhe para minha cara patética de surpresa e te peço novamente que pense em mim como se eu fosse uma bomba, me tire do chão antes que eu destrua tudo a minha volta.

De alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário