domingo, 21 de abril de 2013

Buscando ser Feliz

Depois de ter roubado parte da minha vitalidade, me fazendo implorar por sua pena vem a mim e diz que ao refazer suas prioridades pensou naquela que um dia ignorara.

Não era mais hora, muito tempo foi morto sem ser proveitoso, as cartas em quais revelava o sentimento foram destruídas por minhas próprias mãos, todas as lembranças se decomporão só me restou o amor. Este soltei aos ventos e perdido encontrou abrigo, caloroso abrigo, lá ficou dominado por forças que não foste capaz de oferecer.

Foi fraco e meramente infetuoso, teve em sua posse algo precioso demais para ser sem valor, as coisas não serão revertidas agora, se empenhe no que realmente vale a pena, olhe para o lado e alguém estará lá esperando pelo seu abraço e as juras de ser fiel.

Oferecer-te-ei só o que posso lhe dar, amizade é uma coisa tão bonita, aceite se quiser, as desculpas diminuem o receio do encontro é só passar por mim e perceber que tudo está em paz.

3 comentários:

  1. Olá filha linda
    Feliz com seu retorno, suas palavras não poderiam ficar somente como rascunhos, elas teriam que brilhar por aqui.
    Beijinhos da Mamix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe, mas não conte a ninguém sobre a minha existência. Estou aqui só para postar os textos mesmo e passando por uma fase antissocial rs.

      Excluir
    2. Não posso prometer nada meu amor, me é quase que impossível não gritar meu orgulho aos quatro cantos do mundo, não me peça demais.

      Excluir