domingo, 21 de abril de 2013

Metamorfose Monstro

Ela se despediu e todos eles mal sabiam que era um para sempre.

Nunca mais se veriam, não no estado em que estava quando partiu.

Era noite e choraram lagrimas em que mais tarde pareceriam patéticas.

Lembram-se da última imagem dela?

Eu sim.

(...)

Eu não.

Chegada: eu não sei quem é ela.

Ela engana a todos, mas não a mim, não é a mesma e não vou acreditar no que diz.

Novo mundo, novas opções, nossa que bela desgraça eu vejo.

A borboleta saiu do casulo... De novo, e dessa vez não reconheço nenhum de seus traços.

Vai e volta. Com surpresas.

Possui um corpo, mas não uma única mente, se pelo menos elas prestassem.

Partida: e lá foi ela em seu casulo mais uma vez descobrir os caminhos que a nova geração criou.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário